segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Make de Carnaval



     Oi meninas, para primeiro post resolvi fazer um make para o carnaval, já que estamos bem pertinho desta data e aqui no Brasil é super comemorado. Minha modelo é minha mana Duda! Ela tem olhos lindooos para ser maquiados! Espero que vocês gostem

1° Passo
Preparação da pele com coisas comuns como: Primer facial, base, corretivo e pó.

2° Passo
Estou usando um primer Make B do Boticário para olhos como base inicial da minha make. Vou usar uma sombra bege bem clarinha da Paleta 56 Cores - Sombras e Blushes (comprei no site Flor de Menina),passo em toda a pálpebra móvel.


3° Passo
Vou usar bem rente a linha dos cílios na parte de cima a sombra n° 20 da Vult, que é um tom de rosa lindo e bem chamativo, e passo no restante da pálpebra móvel o tom de azul da Quarteto de Sombra da Vintage.

  

4° Passo
Passo rente a sobrancelha mais um pouco de primer Make B do Boticário de olhos para o glitter fixar, deixo secar um pouco e passo o Glitter do Boticário da linha Capricho Cores, eu usei o que tem um tom mais esbranquiçado,que fica lindo com qualquer cor.





5° Passo
Passo na linha dos cílios  superiores o Delineador Tracta Carbon Black, puxando um risco lateral, na linha d’água usei o meu lápis preferido do momento, porque fica por muito tempo e risca bem forte Lápis Delineador de Olhos Toque de Natureza Preto.


 
6° Passo
Em baixo da linha d’água uso a sombra n° 20 da Vult, bem rente aos cílios inferiores.


7° Passo
Resolvi não usar cílios postiços,pois minha irmã tem cílios compridos e volumosos e não precisa, é só passar várias camadas de rimel que fica ótimo, mas se fosse nos meus colocaria postiços, pois tenho cílios curtos, então fica  critério de vocês. Eu utilizei a Máscara de Cílios Super Shock da Avon que é maraa!


  
 8° Passo
Passei um batom rosa opaco nela, a cor 230 da linha Mate do Boticário. Ao invés de usar blush, eu utilizei o Pó Compacto Duo da Vult Soleil, que ilumina bem a pele, e fica como se fosse blush.      




Espero que vocês tenham gostado girls!!
Beijinhooos  ♥



Produtinhos que usei:
Paleta 56 Cores - Sombras e Blushes

Pó compacto Duo da Vult Soleil e Lapís Delineador de Olhos Toque de Natureza

Delineador Tracta Carbon Black

Primer Make B para olhos, Glitter Capricho Cores e o Batom cor 230 da linha Mate

Sombra n° 20 da Vult e Quarteto de Sombra da Vintage
Comprei em uma farmácia aqui na minha cidade

Máscara de Cílios Super Shock


                                                                                        

2 comentários:

  1. Oi Gatinha!
    Seja muito bem vinda ao universo maravilhoso do blog. Que este espaço além dos teus propósitos te traga novas amizades, o que vai ser super legal.
    Amei tua modelo....rsrsrs... linda demais... até parece tua irmã.
    Mil beijos, muito sucesso, vou ficar aqui anotando todas as dicas.
    Dinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dinda!! Com certeza vou dar varias dicas!! Beijaooo!

      Excluir